Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

Carinho de um grande amigo

Nessa vida, tomamos muitos tombos rsrs, não é facil, se Recuperar é melhor ainda, depois de algumas quedas agente acaba ficando até mais esperto!!
Mais não sobre isso que falar hoje, que Agradecer a Uma Homenagem que ganhei() saber o quanto sou importante para essa pessoa me faz bem..
conte sempre Comigo Anjinho
___________________________________


A LUA ESTAVA LINDA ONTEM
ontem fui no inglês e não falei nada a aula toda. não troquei de turma. o professor foi bem, deu pra ver que ele está se esforçando pra mudar a aula dele e ficou mt melhor mesmo.
Só abri a boca quando o professor falou comigo.
depois fui pra casa, falei um pouco com vc Sra P.
saudade daquelas conversas e não de uma conversa como a de ontem.
não vou me abalar, vc me fez ser forte assim. vc escolheu não me ler mais, você escolheu me deixar assim.
Te decepcionei, mas minha luta continua sim.
Quando durmo lembro de vc, das nossas conversas.
Eu não seei pq fui ver a EX de novo, e por mais que a EX me ligue, que a EX me diga várias coisas. é de vc que sinto falta agora. é com vc que ainda sonho estar. sinto falta daquele abraço que nunca tivemos. sinto falta de algo que nem chegou a acontecer. não sei que sentimento é esse que em pouco tempo fui ter por vc.
Ontem minha EX me ligou e disse, quando ouvi a voz dela fiquei com muito ciumes, ela tem uma voz linda. E é verdade, essa voz antes de durmir me acalmava, me fazia esquecer tudo e todos.
em duas semanas fui o melhor em tudo, só de conversar com ela eu recebi elogios do chefe do chefe no trabalho publicamente.
fui o melhor no futebol e fiz gols.
sabendo da distância, o que posso fazer? será que ligo pra ela? e se ela não quiser falar comigo, e se ela for fria e me deixar mais triste?
bem, pelo menos acabou com um sentimento de que vc que não me lê mais está bem e que as coisas só tendem a melhorar de agora em diante. fiquei super feliz com seu novo emprego, suas novas paixões.
te desejo do fundo do meu coração que seja feliz, pq o que vc fez por mim, ninguém jamais fez.
agora eu vou para aquele janela e não lembro mais das minhas brigas com a EX, mas sim de ficar alí ouvindo sua voz. A lua estava linda ontem, tão perto. recebi sua msg no celular, não foi uma msg legau, mas com ela durmi em paz.
___________________________________________
Sabe Pessoal,amigos de verdade,está quando você + precisa.Te Adoro d+ Chocolate rsrs Descrição: Língua de fora


Um comentário:

  1. nossa PRI!!! reelendo esse post me veio varias coisas na cabeça!!! valeu a pena ter ligado o computador a essa hora!
    adorei seu comentário também! brigadu!!! ç2

    ResponderExcluir