Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Brilho no Olhar

Um certo dia, a Caminho da Faculdade, me irritei com coisa besta,motivo banal..
Chegando na Faculdade, o professor entrou na sala e disse: Hoje irá ter palestra Auditório tal, reclamei caramba, se eu soubesse que teria palestra,não teria saido de cada mais vale lá, fui assistir muito legal.
Mais teve algo que me chamou muito atenção, foi quando o palestrando perguntou qual era a diferença entre: O leão e o ser Humano? eai, ninguem soube responder...
então ele falou.
O leão quando vive solto, ele tem um brilho no olhar que dura para sempre, e quando ele vive preso com o tempo ele perde..
O ser humano quando quebra a cara, ele consegue se levantar..ele nunca perde o brilho no olhar, o ser humano sabe recomeçar novamente...

Então é isso meus anjos(as) nunca desanime, sempre recomece do 0, mais faça o brilho que existe no seu olhar aparecer, Se Ama em 1º lugar, e o resto vc tem capacidade para conquistar!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário