Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pensamentos.

Estou passando por um momento que difícil tenho vontade de sumi, se pudesse falar tudo que eu penso para todos mundo, acho que teria muitos inimigos(rsrs)
Hoje faz 15 dias que a minha vó esta na na  U.T.I ...Estou passando por aquele momento que tudo esta dando errada,não sei mais o que fazer,só rezar e pedir muito a DEUS.
Hoje eu acordei estranha sonhei a noite toda com uma pessoa muito querida, que me encantei(mais o pouco que durou valeu muito a pena)ele foi um anjo que passou em minha vida, e me ensinou coisas novas,diferente(sim é vc vam)Desejo que vc esteja bem!
Enfim acho que estou ficando velha, e solteira(ou encalhada) kkk To a procura daquele verdadeiro amor...que seja apenas meu!!
Que faça meu coração bater mais rápido novamente, que me faça sorrir como boba..que seja um cavalheiro..bom acho isso quase impossível, sei que existe,mais não está solteiro rsrs!!!
Bom uma boa noite essa semana irei atualizar mais o blogger...

minhas tatto





Nenhum comentário:

Postar um comentário